O Covid-19 e os novos hábitos de morar

O que arquitetura tem relação com o Covid-19?

Nesse período de quarentena muita coisa mudou em nossas rotinas e muitas dúvidas apareceram: Qual o melhor aplicativo para fazer a reunião do trabalho? Quais brincadeiras posso fazer para ocupar o tempo dos meus filhos? Como ter um momento para conseguir recuperar as energias e o otimismo?

Estamos repensando nossas vidas e nos aproximando do nosso bem-estar e da nossa saúde. O distanciamento social permitiu uma aproximação com o que realmente importa: nossa família e nossa felicidade.Mas esse movimento precisa ser constante e realizar uma mudança realmente significativa nos nossos estilos de vida. Devemos caminhar na direção de uma relação mais harmoniosa com o meio ambiente, recuperando o sentido de mundo.

Essa mudança começa dentro em nós com o caminho de uma vida saudável. Então, precisamos redescobrir a nossa casa. Precisamos transformar nosso lar num lugar de reconexão, que alimenta nosso espírito com tranquilidade.

Essa pandemia nos mostrou a importância de algumas transformações em nossa rotina, e como podemos fazer melhor com ajuda da arquitetura?
Organizamos algumas dicas para ajudar você em novos hábitos, assim, sobre mais tempos você cuidar do que realmente importa.

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email